#6 Junho 2017


Se não conseguir ver corretamente este e-mail
clique aqui

Palácio Nacional de Belém recorre aos serviços da Servitis

Fonte: Palácio Nacional de Belém
Na sequência de procedimento para escolha de empresa para a realização dos serviços de manutenção das caldeiras e do sistema de aquecimento central do Palácio Nacional de Belém, a Servitis foi a empresa selecionada para a prestação deste serviço.
No âmbito desta adjudicação, a Servitis ficará responsável pela implementação do plano de manutenção preventiva das caldeiras do Palácio.
O Palácio de Belém, outrora palácio dos reis, é hoje um monumento nacional e sede da Presidência da República Portuguesa. A inclusão desta instituição na lista de clientes da Servitis é motivo de orgulho, mas também sinónimo de muita responsabilidade, o que irá exigir o empenho e dedicação de toda a equipa.
 
fonte:
Servitis regista crescimento de 20%
Como resultado da aposta constante na formação dos seus colaboradores e na qualidade do serviço prestado, a Servitis registou, em 2016, um crescimento de 20% no volume de faturação, bem como um aumento de 22% no número de clientes.
EDP recorre aos serviços da Servitis
A Servitis foi a empresa selecionada, pela EDP Valor, para a prestação de serviços de Instalação de Bombas de Calor e Redutores de Caudal e Instalação de Termoacumuladores Eficientes, a nível nacional.
Servitis apresenta estratégia de negócio
No âmbito dos encontros realizados com a Rede Técnica Servitis/Worten  foram apresentados os objetivos para os próximos anos, dando-se especial enfoque para o compromisso e a exigência da qualidade de serviço.
Facebook
LinkedIn
Website
© Servitis 2017
geral@servitis.pt            

RUA INDUSTRIAL DAS LAGES, N 63
4410-312 CANELAS
PORTO - PORTUGAL

+351 808 202 774
Se não quiser continuar a receber esta newsletter clique Remover