Skip links

Sobre Nós

Política da Qualidade, Ambiente e Segurança da Servitis

A Servitis assume o compromisso de servir os seus clientes, através da disponibilização de produtos seguros, eficientes e amigos do ambiente, bem como de serviços de excelência.

No âmbito desta missão, a Servitis implementou um Sistema de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança e um Sistema de Prestação de Serviços de Manutenção e a sua certificação, segundo as normas NP EN ISO 9001:2015; NP EN ISO 14001:2015, NP EN ISO 45001:2019 e NP 4492:2010.

A empresa assume uma política que se estrutura e desenvolve de forma a ser compatível com os seus objetivos, necessidades do cliente, melhoria contínua e promoção de meios para proteção da saúde e segurança dos colaboradores, através dos seguintes compromissos:

ADOPTAR UMA POSTURA DE TOTAL ORIENTAÇÃO PARA O CLIENTE, no sentido de ser reconhecida como empresa fornecedora de serviços de qualidade, fomentando relações de parceria com o cliente e garantindo-lhe um excelente suporte Pré e Pós-venda.

FOMENTAR O ESTABELECIMENTO DE PARCERIAS COM PARCEIROS DE NEGÓCIO DE SISTEMAS DE ENERGIA RENOVÁVEIS E DE EQUIPAMENTOS ELÉCTRICOS E A GÁS em serviços de assistência técnica, instalação e manutenção, eficazes e sólidas, com os melhores em cada área de negócio, apoiadas internamente numa boa capacidade de negociação e acompanhamento.

ASSEGURAR O FUNCIONAMENTO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE, AMBIENTE E SEGURANÇA, segundo as normas NP EN ISO 9001:2015; NP EN ISO 14001:2015 e NP EN ISO 45001:2019, garantindo o estabelecimento e revisão periódica dos princípios, objetivos e metas, tendo em conta os processos, os impactos ambientais e os riscos laborais significativos, de modo a contribuir para um desenvolvimento sustentado e para a melhoria contínua com vista à eficácia do sistema, assim como a promover e assegurar um ambiente de trabalho seguro e saudável para os seus colaboradores,  a sua consulta e participação.

PROMOVER A ECO EFICIÊNCIA E A PREVENÇÃO DA POLUIÇÃO, no sentido de minimizar os impactos ambientais negativos, em particular procurando estabelecer medidas e metas para os aspetos ambientais mais significativos.

IMPULSIONAR A MOTIVAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DOS COLABORADORES, promovendo o desenvolvimento das competências necessárias e adequadas ao nível da qualidade, incentivando o trabalho em equipa visado para as tarefas de cada um, assegurando um “ambiente” de relações dignificantes, baseados na seriedade e estabilidade e promovendo os meios adequados para a proteção da saúde e segurança dos colaboradores, eliminando perigos e reduzindo riscos das pessoas envolvidas nas diferentes atividades.

CUMPRIR OS REQUISITOS LEGAIS E REGULAMENTARES aplicáveis ao sector de atividade.

Ver Documento

PRECISA DE AJUDA?

Estamos disponíveis 24h/dia, 7 dias/semana, 365 dias/ano

Contacte-nos