No âmbito desta tipologia de serviços, a Servitis efetua reparação de equipamentos, extensões de garantia e reconversão de equipamentos de gás.
Reparações 24h por dia
Efetuamos serviços de assistência técnica imediata, com reparação no local, ou em oficina, de todos os equipamentos multimarca:

A Servitis detém a competência técnica e os recursos humanos qualificados e certificados para efetuar reparação de equipamentos a gás, Termo e Eletrodomésticos, garantindo a total segurança dos seus clientes.




A Servitis efetua assistência técnica e reparações a caldeiras (a gás, gasóleo e biomassa) e a aparelhos de ar condicionado, prestando ainda apoio técnico em todos os momentos, desde a fase da visita técnica de diagnóstico até à reparação do equipamento, caso necessário.




A Servitis dispõe de soluções e detém competências, tecnologicamente evoluídas, para a reparação de equipamentos elétricos e de energias renováveis, associadas aos mais elevados padrões de eficiência energética, credibilidade e inovação.



Em caso de avaria, a equipa da Servitis está disponível 24h por dia, 365 dias, para garantir a reparação do seu equipamento e assegurar o seu conforto.
Com o objetivo de minimizar o desconforto aos nossos clientes, consideram-se prioritários e urgentes os serviços de reparação relacionados com equipamentos de:
- Água Quente (Esquentadores, Caldeiras, Bombas de calor e Termoacumuladores);
- Frio (Frigoríficos, Arcas e Combinados).
Este serviço inclui:
- Deslocação de um técnico credenciado e altamente experiente à casa do cliente;
- Realização do diagnóstico da avaria;
- Proposta de Solução com orçamentação de reparação;
- Reparação do equipamento danificado.
A extensão de garantia é uma proteção adicional a todos os equipamentos Termo e Eletrodomésticos, Climatização, Eletricidade e Energias Renováveis, permitindo ao consumidor final prolongar o período de reparação do seu equipamento, através de uma garantia suplementar de 3 anos, face à do fabricante.
Este serviço inclui:
- Diagnóstico e desmontagem para deteção da avaria;
- Elaboração de proposta/orçamento;
- Reparação do equipamento (ou no local ou na oficina), incluindo montagem das peças necessárias para aceder à avaria;
- Transporte do equipamento até à oficina de reparação;
- Caso o equipamento não possa ser reparado é promovida a substituição do mesmo por um de características similares.
A reconversão de gás consiste na adaptação de uma rede de gás já existente num imóvel, de modo a poder receber o gás natural.
Este serviço inclui:
- Inspeção e verificação da conformidade da instalação e dos aparelhos para funcionar com gás natural;
- Reconversão da rede interior para gás natural;
- Transformação dos aparelhos a gás (do tipo multigás).
PRECISA DE AJUDA?
Estamos disponíveis 24h/dia, 7 dias/semana, 365 dias/ano